Estimulante sexual

É possível aumentar o apetite sexual com o consumo de substâncias naturais?

Clique abaixo para receber ofertas exclusivas

O que são estimulantes sexuais naturais e como deve ser tomado

Os estimulantes sexuais são basicamente fórmulas responsáveis por aumentar os níveis de ácido nítrico que fazem com que os vasos do pênis se dilatem aumentando a corrente sanguínea na região que após algum estimulo leva ao processo de ereção.

 

Os suplementos alimentares voltados para homens ou mulheres tem o intuito de aumentar a libido, desejo, sensibilidade e o desempenho sexual. A grande diferença desses produtos para as famosas pílulas de farmácia é que são totalmente naturais. Existem diversos medicamentos disponíveis nas farmácias de todo o Brasil que apresentam resultados imediatos, suas formulas possuem componentes químicos que ajudam a dilatar os vasos sanguíneos para estimular a ereção. Apesar do beneficio rápido é importante saber que todos esses medicamentos possuem efeitos colaterais como dores musculares, dores de cabeça e até mesmo perda de visão.

 

Os suplementos naturais no caso das mulheres agem de diferente forma, com seu consumo regular a intenção é aumentar a sensibilidade proporcionando mais prazer nas relações sexuais. Nos homens age em todo o processo, desde os primeiros estímulos até a ejaculação.

 

Existem também as fórmulas poli vitamínicas que são complexos de vitaminas e minerais indispensáveis para o correto e bom funcionamento do organismo, proporcionando bem estar, disposição diária melhorando muito a libido.

 

Principais Vantagens da utilização de estimulantes sexuais naturais:

- Melhor satisfação nas relações sexuais
- Combate à ejaculação precoce
- Combate à impotência sexual
- Sensações mais intensas durante as relações
- Aumenta o vigor e disposição de maneira saudável
- Aumenta a libido
- Aumenta os níveis de excitação
- Aumento da imunidade
- Melhora a circulação
- Maior resistência muscular

Fórmulas e composições

Existem diversas formulas de estimulantes sexuais, as formulas variam principalmente quando o produto é direcionado para homens ou mulheres. Veja quais as principais composições e suas características:

 

Extrato de Lepidium Meyenii – Maca Peruana: Planta medicinal peruana tem o poder de aumentar a energia e disposição. Geralmente usado em estimulantes femininos possui propriedades afrodisíacas age sobre o hipotálamo e sobre as glândulas suprerrenais, que compõem o sistema endócrino, regulando a produção de hormônios e as funções reprodutivas.


Maná-Cubiu – É uma fruta nativa da Amazônia Ocidental, contém um alto teor de niacina ( vitamina B-3) que proporciona um grande aumento da circulação sanguínea proporcionando muitas horas de ereção.


Catuaba – É a mais famosa das plantas afrodisíacas do Brasil, conhecida por sua capacidade de ajudar a fortalecer as ereções. Ela é um afrodisíaco útil no tratamento da impotência sexual (disfunção erétil) e prostatite, e tem sido estudada por seus possíveis benefícios de proteção contra infecções oportunistas em portadores do vírus HIV (AIDS).


Ginkgo Biboba – É uma das plantas medicinais mais conhecidas, originárias da China, esta árvore de longa vida converteu-se num pilar importante dentro da medicina tradicional deste país, e nos vários ramos da saúde que usam a natureza a seu favor. Um dos principais benefícios é melhorar a circulação sanguínea o que garante mais vitalidade e ereção masculina.


Cnidium: Erva tradicional chinesa indicada para aumentar o tempo das ereções, combate a impot6encia, melhora o funcionamento do fígado e da memória.


Vitamina E: Relacionada à produção dos hormônios sexuais, favorece o fluxo sanguíneo principalmente nas regiões dos órgãos sexuais.


Vitamina C: Promove maior vigor e desempenho, também esta relacionada a produção de hormônios.


Vitamina B3 e B12: Contribuem para a ereção, pois aumentam a circulação sanguínea na região pélvica.


Vitamina B6: Reduz a produção de prolactina hormônio que reduz o apetite sexual.


Zinco: Mineral diretamente ligado com a produção de testosterona hormônio masculino que contribui para o desejo sexual.

Confira todos os estimulantes naturais sexuais mais vendidos

do Brasil em www.naturecenter.com.br

 

Um dos primeiros passos para ter uma vida sexual melhor e mais ativa

é conhecer o problema e se tratar de forma saudável.

 

                                                                                                                                                                                                   Tenha uma vida sexual ativa e feliz!